quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gary McKinnon diz o que ele encontrou nos arquivos rackeados


A busca de provas da existência de UFOs desembarcaram Gary McKinnon em um mundo de problemas. Após supostamente invadir sites da NASA - onde ele diz que encontrou imagens do que parecia naves extraterrestres - a 40-year-old britânico enfrenta extradição os Estados Unidos a partir de sua casa no norte de Londres. Se condenado, McKinnon poderia receber uma pena de prisão de 70 anos e até US $ 2 milhões em multas. papelada final sobre o caso deve sair esta semana, depois que o ministro do Interior britânico vai se pronunciar sobre o pedido de extradição. McKinnon, cuja extensa pesquisa através EUA redes de computadores teria sido realizada entre fevereiro de 2001 e março de 2002, escolheu um momento particularmente ruim para expor falhas de segurança nacional dos EUA, à luz dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. McKinnon diz que ele encontrou e discute a motivação por trás de suas aventuras on-line em . esta entrevista por telefone à Wired News Wired News: Qual foi a sua motivação ou inspiração para a realização de sua ação de hackers? Foi o filme War Games? Gary McKinnon: Este é um pouco de um arenque vermelho. Eu já vi isso, mas eu não estava inspirado por ela. Minha principal inspiração foi Manual do Hacker por Hugo Cornwall. A primeira edição que eu li era muito cheio de informações .... Tinha que ser banido, e foi relançado sem o material sensível nele. WN: Sem este livro você teria sido capaz de fazê-lo? McKinnon: Eu teria feito de qualquer maneira porque eu usei a internet para obter informações úteis. O livro só me deu o pontapé inicial. Hacking para mim era apenas um meio para um fim. WN: Em que sentido? McKinnon: Eu sabia que os governos suprimiram antigravidade, tecnologias UFO relacionados, energia livre ou o que eles chamam de energia do ponto zero. Isso não deve ser mantido escondido do público quando os pensionistas não podem pagar suas contas de combustível. WN: Você encontrou alguma coisa em sua busca por evidências de OVNIs? McKinnon: Certamente que sim. Há Disclosure Project. Este é um livro com 400 depoimentos de todos, desde os controladores de tráfego aéreo para os responsáveis ​​pelo lançamento de mísseis nucleares. Testemunhas muito credíveis. Eles falam sobre-reverse (engenharia), tecnologia retirado nave alienígena capturada ou destruída. WN: Como o incidente de Roswell, de 1947? McKinnon: Presumo que foi o primeiro e assumir houve outros. Estes baseou-upon pessoas deram provas sólidas. WN: Que tipo de provas? McKinnon: A Photographic Expert NASA disse que havia um edifício 8 no Johnson Space Center, onde eles regularmente captavam imagens de OVNIs da imagem de satélite de alta resolução. Eu entrei a NASA e foi capaz de aceder a este departamento. Eles tinham enormes imagens de alta resolução armazenados em seus arquivos de imagem. Eles tinham filtrada e não filtrada, ou arquivos processados ​​e não processados,. Minha conexão discada 56K foi muito lento tentando baixar um desses arquivos de imagem. Enquanto isso acontecia, eu tinha o controle remoto de seu desktop, e ajustando a cor de 4 bits e resolução de tela de baixo, eu era capaz de ver brevemente uma dessas fotos. Era um objeto prateado, em forma de charuto, com esferas geodésicas de cada lado. Não houve emendas visíveis ou rebite. Não havia nenhuma referência ao tamanho do objecto e a imagem foi feita presumivelmente por um satélite olhando para baixo sobre ela. O objeto não parecia artificial ou algo parecido com o que criamos. Porque eu estava usando um aplicativo Java, eu só podia tirar um screenshot da imagem - não entrar em meus arquivos de internet temporários. No meu momento de coroação, alguém da NASA descobriu o que eu estava fazendo e eu estava desconectado. Eu também tenho acesso a planilhas do Excel. Uma delas foi intitulada "Os oficiais não-terrestre". Ela continha os nomes e as patentes dos militares da Força Aérea dos Estados Unidos que não estão registrados em qualquer outro lugar. Ele também continha informações sobre transferências de ship-to-ship, mas eu nunca vi os nomes desses navios observou qualquer outro lugar. WN: Poderia ter sido algum tipo de jogo de estratégia militar ou esboço de situações hipotéticas? McKinnon: Os militares querem ter domínio militar do espaço. O que eu achei poderia ser um jogo - é difícil saber ao certo. WN: Alguns dizem que você tem dado a motivação para o seu UFO hackers como uma distração das atividades mais nefastos. McKinnon: Eu estava olhando, antes e depois do 11/9. Se eu quisesse distrair alguém, eu não teria escolhido a ufologia, pois isso abre-me ao ridículo. WN: Conte-me sobre suas experiências com a aplicação da lei e os procedimentos que passaram. McKinnon: Eu estava preso pelo Nacional Britânico oi Tecnologia Unidade de crime em março de 2002. Eles me mantido sob custódia por cerca de seis ou sete horas. Meu próprio computador e que eu estava arrumando para outras pessoas foram levados. As outras máquinas foram finalmente voltou, mas mantive o meu disco rígido que foi enviado para os EUA Era novembro de 2002, quando o Departamento de Justiça dos EUA começaram seus esforços para me extraditar. WN: O Crown Prosecution Service britânico retirou as acusações contra você, porque suas atividades não envolve computadores britânicos. McKinnon: Eu estava a ser oficialmente acusado em 2003, mas um mandado não foi dada até 2004 .... Em Junho ou Julho de 2005, fui despejado na rua pela Scotland Yard. I foi mantido na Delegacia Belgravia durante a noite. Eu só usava o que eu tinha quando eu estava fora, eu não tive a chance de usar um terno no tribunal. Foi-me dada a fiança polícia. WN: Quando eles vão tomar uma decisão sobre a extradição? McKinnon: É até o secretário do Interior, John Reid. O prazo para as representações é de 21 junho de 2006. Mesmo após essa data, pode ser tanto quanto 11 meses para ele decidir o meu destino. WN: Como você vem lidando? McKinnon: Deus, é muito preocupante e estressante. Tem sido pior, porque eu estou desempregada. Eu trabalhava dia e noite na área de TI, contratação e outras coisas, antes disso, mas ninguém vai me tocar com um pólo de barca grande agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário